Vida: um propósito, uma missão!






"Os dois dias mais importantes da sua vida são: o dia em que você nasceu e o dia em que você descobre o porquê." Mark Twain

 Hoje eu comemoro 30 anos deste primeiro momento e um mês do segundo. 

Sim, há aproximadamente um mês eu me redescobri e resolvi mudar, ser uma pessoa melhor em todos os aspectos. (Sim, sei, não será fácil, estou tentando). Na verdade, sempre estive certa de que há um propósito pra se viver nesse mundo, cada ser humano é único e tem uma missão nessa terra, assim creio. Mas por muito tempo vivi em uma zona de conforto, sem traçar metas, "deixando a vida me levar".
Quando vi que estava chegando aos 30, comecei a refletir mais sobre o meu propósito de vida e a lembrar dos sonhos guardados... 

Ah, a vida!
A vida é tão breve... e quando menos esperamos já completamos 30, 40, 50, 60... 

O que estamos fazendo com os nossos dias? 

Quais têm sido as nossas prioridades? Qual sentido damos a nossa existência? Qual o nosso propósito neste mundo? Pra onde estão indo os nossos sonhos? E o que estamos fazendo para realizá-los?
Queridos amigos e caros leitores, os que me conhecem de perto sabem a introvertida que sou e como costumo ficar quieta "no meu cantinho" rsrs 
Mas existe algo queimando em mim, no meu coração, e preciso compartilhar com vocês... Sim, existem coisas lindas em mim das quais preciso falar, em especial, um Amor. Mas não é um sentimento qualquer, é um amor que transborda e preenche todo o meu ser, um amor tão contagiante que preciso compartilhar. O amor de Deus, incondicional, incomparável e que alcança a toda a humanidade, o único capaz de preencher todas as lacunas do nosso ser. Essa é a mensagem que queima meu coração. 
Também preciso falar das coisas que penso e acredito. Nessa breve jornada pela terra, precisamos viver da melhor maneira possível. O primeiro passo, para isso, é o autoconhecimento. Só a partir desse conhecimento é que poderemos encontrar o que dá sentido a nossa existência e assim buscaremos o que nos é significativo. 

O porquê do blog
Pois é, agora, aos 30, resolvi abrir meu coração e falar as coisas que nele estão. Eis o porquê desse blog, falar desse grande Amor, é a principal missão. Refletir sobre a vida e sobre tantos porquês. Compartilhar coisas boas e úteis, conhecimentos e experiências. De alguma forma, tentar influenciar positivamente. Inspirar sonhos. Aprender. Crescer. Ser alguém melhor...   
Afinal, não podemos passar por esta vida de qualquer forma, precisamos deixar nossa marca nos corações. 



Comentários

  1. O blog ficou lindo Aline.
    Parabéns!!!🌷

    ResponderExcluir
  2. Arrasou ir. Aline. Pura verdade o Amor de Deus e nao podemos passar sem deixar nossa marca. Amei seu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas