"Trintei"... Gratidão!

E a palavra de hoje é?
 Gratidão!



Hoje o meu coração transborda gratidão e eu só quero agradecer!

Agradecer pela vida, pelo amor de Deus e pela salvação!
Sou grata por toda minha família, em especial meus pais e irmãos. Grata pela vida do meu esposo e do meu filho que me preenchem de forma tão especial.
Grata pelas pessoas que fazem parte do meu convívio social, amigos, alunos, colegas de trabalho e irmãos da igreja.
Agradeço ainda por todos os professores que já tive, pois certamente ajudaram a escrever as páginas da minha história.
Agradeço por ter saúde e pelas curas já recebidas (física e emocional).
Sou grata por tudo, por cada bem material, porque o Senhor nunca me deixou nada faltar.
Agradeço por ter um propósito nesse mundo, um porquê, uma missão.
Gratidão pela minha voz, pois sei que ela é um instrumento para levar o amor de Deus.
Sou grata até mesmo por todas as lutas e dificuldades que já passei, porque elas me moldaram e me fizeram chegar até aqui... Foi preciso passar por elas para que hoje eu fosse mais forte!

Enfim, hoje eu só quero agradecer... Motivos não me faltam... 30 anos de vida, 30 anos de história... E ainda tenho muito a construir...


E, se você está lendo esse texto, também faz parte da minha história!

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Comentários

  1. Que lindo Aline. Amo muito vc cunhada ❤

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Minha irmã querida! Te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu faço parte de sua história, sou a vó de teus filhos, mãe de teu querido marido e ainda sou tua sogra, te recebo não só como nora, mais como uma filha maravilhosa que és, te amo querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas